11 de jun. de 2009

PRESENTES ORIGINAIS!

Cansada de dar os mesmos presentes no Dia dos Namorados? É difícil ser original quando a gente tem que dar presente para meninos e por isso, preparamos uma listinha com várias coisas diferentes que você pode dar pra ele nessa data. Olha só:

(clique nos títulos para mais)


Voo de Asa Delta - Para namorados aventureiros não tem presente melhor! Ele vai amar e não vai esquecer nunca da experiência.


Voo de Trike - Se você acha voo de asa delta uma coisa “sem graça”, pode optar pelo Trike! Um jeito super interessante de voar. Com certeza, você vai surpreender.


Aula de Sushi - Que tal dar de presente um curso de Sushi? Se seu namorado adora comida japonesa (e você também!!!) vai adorar o presente. E vocês dois vão poder aproveitar muito o novo talento dele.


Aula de Mergulho - Vão viajar para um lugar com praia? Faça uma surpresa e dê de presente um curso rápido de mergulho. Uma experiência incrível e que vocês dois podem curtir juntos.


Um livro de fotos de vocês dois - Nesse site, você faz o download do programa e monta o seu! O site ainda indica os melhores lugares para realizar a impressão, em várias cidades.

Essas são apenas idéias e alguns contatos. Você pode escolher a que tem mais a cara dele ou de vocês dois e procurar os melhores da sua cidade, que tal?

Use a imaginação! Passe a semana toda celebrando de alguma forma. Amanhã, mande flores pra ele (pra casa, por favor!), com um convite para celebrar “a semana dos namorados”. Na terça, faça algo simples, mas que nunca fez antes, como pegá-lo no trabalho e levá-lo pra um jantar romântico e curtir um friozinho por ai. Na quarta, mande uma cesta de café da manhã. Na quinta, curta o feriado com ele de uma forma bem gostosa, e na sexta… Bom, sexta é com você!

Se você está solteira e todos estes posts estão “acabando” com você, deixa de ser boba! Que tal agitar com as amigas a “festa das solteiras”? Ou aproveite o feriadão pra viajar com elas e fazer algo de bem especial para você! Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário