13 de jun. de 2009

CALÇA BOYFRIEND, APOSTE!

Como o nome da calça se alto explica “calça do namorado”, é uma das grandes apostas para guarda-roupa feminino tanto neste inverno e, com certeza, no verão. A calça é fabricada pela marcas no tamanho feminino em modelagem masculina.

Na temporada de moda brasileira estilista da Maria Bonita Extra e as meninas da marca Jotade aparecem no fim do desfile com a peça. Vale lembrar que o uso da calça boyfriend fica fantástico equilibrando a parte de cima com uma peça mais ajustada e claro, com salto alto.

Essa nova moda pode provar que o estilo masculino pode ser um aliado da mulher quando o assunto é um visual moderno. Elas são modelos mais largos, que, normalmente, dão a impressão de ser um número maior do que a mulher realmente veste.
Quem não quiser gastar dinheiro com uma peça nova e ter uma prova dos resultados, pode pegar emprestada, para um test drive, a calça do namorado uahsuahsa, As calças boyfriend tem ainda outra vantagem: ajudam a mascarar os quilinhos a mais, a calça esconde as gordurinhas que estão sobrando, e isso ajuda a mulher a sentir mais confiança !

Se for um pouco mais alta, tipo maior do que 1,70m, coordene-a com sapatilhas, sandálias meia pata, all stars e ankle boots, e também pode jogar camisetinhas mais largas por cima, casacões e tudo mais. Veja mutias sugestões nas fotitas pelo post.

Calças boyfriend combinam muito com carteiras também, que são perfeitas para uma combinação de balada por exemplo. Jogue-a com uma blusa de leve transparência e brilho, um blazer acinturado de 1 botão por cima e um saltão preto poderooooso que é arraso na certa!

Para usá-las sem dobrar, uma ótima opção para o inverno é combiná-las com uma cowboy boot. Como ela é larga, não irá marcar o cano da bota (que vai por dentro, claro) e o bico fino ajuda a alongar a silhueta. Com uma bolsa poderosa (de croco por exemplo) e um blazer acinturado você cria um look mais arrumadinho que vai para um jantar com o namorido e para a festinha de sexta-feira sem errar!

E vocês, já aderiram a esta moda? E como usam suas calças boyfriend?

As lojas que eu sei que tem boyfriend jeans aqui no Brasil são Le Lis Blanc, M. Officer, Ellus e 2nd Floor.


Agora se vc é como eu e não tem namorado, quem sabe pode pegar a calça do seu irmão pra entrar nessa moda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário