14 de jun. de 2009

PARA TUDO!

Gente vocês precisam ler a entrevista que chegou na minha Marie Claire
desse mês!!! Nada mais nada menos que Helen Fisher, e você então me pergunta: Mas quem diabos é Helen Fisher??? E eu respondo: É uma estudiosa do Amor. O que tem de mais nisso?
A entrevista dela é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!
Por exemplo, ela simplesmente diz que o amor não é um sentimento (vc já havia duvidado disso alguma vez? Eu já!), que bulhufas é o amor então? Leia a entrevista e saberá. Lógico que não tem só ciência no meio disso tudo, essa antropóloga estudiosa sobre o amor procura razões biológicas e classifica a humanidade em 4 tipos de pessoas: Os exploradores, os construtores, os negociadores e os diretores. Descobri que eu sou construtora/negociadora! rsss

leia a entrevista todinha aqui ou compre a revista nas bancas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário