12 de jun. de 2009

FAZER O QUÊ?



Hoje eu conversei com a minha amiga Fah aqui no msn e ficamos as duas nos lamuriando, como que pode em pleno séc. XXI eu e ela, lindas e inteligentes passarmos essa data Sós?
Ela foi no salão e fez cabelo, unha, buço e cia e eu comprei um mini-hub branco com 4 entradas usb pra mim de presente de dia dos namorados.

Lógico que merecemos mais do que isso. Mas um dia aquela pessoa aparece, e qdo ele aparecer pessoal, ah, não vai me escapar!

Dia todo no IMAC hoje. Manhã não fiz nada. De tarde fui fazer umas vistorias, que na realidade foi só andar de carro e tirar umas fotos. Porque nem ponto de GPS eu fiz ainda. É um saco às vezes você começar a trabalhar em outro lugar por conta disso. Fora que a tarde ouvi umas estórias sinistras de um pessoal que parece que faz de tudo pra prejudicar tua vida no trabalho a troco de nada (leia-se poder)! Fogo heim?
Eu achando que as coisas na embrapa eram fogo (só algumas situações meio corriqueiras, tipo vários pesquisadores pegarem as estagiárias) me deparei com algo muito pior. De verdade, fiquei pensando em sair, daí pensei melhor e achei que deveria era estudar muito pra não precisar nunca passar por coisas do tipo "Isso não é da sua competência" em qualquer orgão público. Vai ter um concursinho aqui pra minha área. 2 vagas. Farei, mas pra começar a pegar o ritmo de estudos pra concursos da área, pq d verdade eu queria mesmo passar num concurso do MAPA. Ainda chego lá! ;]



Nenhum comentário:

Postar um comentário