9 de jun. de 2009

QUINTAS-FEIRAS!



Um dia desses coloquei na frase do meu msn que eu ODEIO às quintas-feiras.
A frase está relacionada a apenas 2 quintas seguidas que eu tenho crises existênciais absurdas e numa eu briguei com o Lindão e na outra eu simplesmente tive uma síncope e chorei muito, tive muita raiva, vontade de sair de casa etc.

Outra coisa que aconteceu e eu quase tenho outro chilique: Achei um fio de cabelo BRANCO! É isso aí. E justo no meu mês de aniversário de 2.8 anos.
Graças ao meu bom Deus eu consegui arrumar um bico de consultora (começo amanhã!!) no Instituto de Meio Ambiente e vou voltar a ser loiríssima! Aguardem! Nem que 50% do meu salário seja gasto no salão, mas não admito ficar com esse cabelo branco dando sopa por aqui!

Obs: Não arranquei porque tá num cantinho que dá ainda de esconder e minha mãe me falou que se arrancar nasce 2 no lugar. Será????

Nenhum comentário:

Postar um comentário