9 de dez. de 2006

"Livre eu estou aqui e livre eu estaria em qualquer lugar, por que a liberdade continua sendo a coisa que mais prezo neste mundo. Claro que isto me levou a beber vinhos que nao gostei, fazer coisas que nao devia ter feito e que nao tornarei a repetir, ter muitas cicatrizes no meu corpo e alma, ferir algumas pessoas - às quais terminei pedindo perdao, em uma época que compreendi que podia fazer tudo exceto forçar outra pessoa a seguir-me em minha loucura, curar minha sede de viver. Nao me arrependo dos momentos que sofri, carrego minhas cicatrizes como medalhas, sei que a liberdade tem um preço alto, tao alto quanto o preço da escravidao; a unica diferença é que voce paga com prazer, e com um sorriso, mesmo quando o sorriso é manchado de lagrimas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário