1 de dez. de 2006

Momento Diarinho....

Ok! Td certo!
Ontem de manhã me ligam da coordenação da agronomia e dizem que minha colação de grau será hoje a tarde, não tive tempo de ir atrás de buffet, devido a minha entrevista que foi na tarde de ontem, da entrevista fui direto pra academia e cheguei em casa 22:00 hs da noite, muuuuuuito cansada!
Passei na entrevista, ou seja, tô dentro mesmo do mestrado de Produção Vegetal, saí da entrevista feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque foi uma vitoria e triste porque não há muita perspectivas de bolsas no programa de pós-graduação e nem por parte do meu futuro orientador, ou seja, vou estudar mais 2 anos em tempo integral e não vou poder trabalhar, e isso me deixou muito triste. Vou ver se existe a possibilidade de trabalhar a noite, mas durante a entrevista percebi que terei que ir pra campo e terá dias que terei de dormir por lá.... tsc tsc tsc... ai Deus e agora????
Vou ter que arrumar algum tipo de atividade que eu possa fazer em casa que dê algum lucro.. Mas o que? Talvez se eu apredesse a pintar aquelas caixinhas de MDF em casa eu pudesse vender... Isso é uma boa idéia..
Bem, deixa eu ir procurar uma roupa pra minha formatura, vai ser a tarde e não tenho idéia do que usar...rs
Mulher é fogo mesmo nessas horas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário