20 de dez. de 2006

Poema do Dia

_____________________________________________

Caminhe

E o amor não é uma coisa fácil
A única bagagem que você pode trazer
E o amor não é uma coisa fácil
É tudo o que você não pode deixar para trás
E se a escuridão está nos mantendo separados
E se a luz do dia se sente como numa longa estrada interrompida
E se seu coração de vidro se partisse
E por um segundo você voltasse atrás
Oh não, seja forte, caminhe
O que você conquistou eles não podem te roubar
Não, eles ainda nem podem sentir isso
Caminhe
Você está arrumando uma mala para ir a um lugar onde nenhum de nós esteve
Um lugar em que tem que se crer para
poder ser visto
Você poderia ter voado para longe
Um pássaro cantando em uma gaiola aberta
Que só voará, só voa para a liberdade
Caminhe
O que você conquistou eles não podem te negar
Não podem vender ou comprar
Caminhe
Fique seguro esta noite
E eu sei que dói
E seu coração se partiu
E você só pode aceitar tudo
Caminhe
Lar.......difícil saber o que é
se você nunca teve um
Lar.......eu não posso dizer
onde é, mas eu sei que
eu estou indo para casa
É onde a ferida está

Não sei de quem é, não vi créditos onde peguei (perfilno orkut), então quem souber me avisa depois pra eu colocar os créditos tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário