8 de dez. de 2006

MOMENTO DIARINHO...

Oi pessoas!

Eu hoje tô meio chateada, fui no salão e fiz um relaxamento nos cachos, e depois cortei o cabelo, mas parece que não deu muito certo, como não fiz escova no final parece que aumentou o volume.. Nâo tô entendendo nada, pode ser o corte, mas acho que a Eró mexeu demais no meu cabelo depois de lavar e dá uma rápida secada..
Agora só dá de ver amanhã como que ficou realmente, depois que eu molhar e passar meu creme de pentear...
Vou ver se faço umas atualizações aqui no blog, que tá meio abandonado de novo.
Semana que vem vou no salão de novo, agora pra pintar, ainda tô indecisa se viro loira de novo ou se continuo "pseudo" ruiva.. hehehhe
Queria aprender a fazer um monte de coisas no pc e não tô tendo tempo, tenho saído pra resolver uams coisas. Tenho que aprender que tipo de arquivo baixar pra poder ver os filmes legendados, pois não sei colocar legenda no Real Player e a maioria dos filmes só dá de ver por lá... quero aprender umas coisas de photoshop tbm, mas aqui acolá a coisa empaca e não saio mais do canto, tenho tentado com as meninas do forum DSB, mas nem sempre eu consigo evoluir muito.. Ás vezes dá certo, outras vezes não..
Isso faz eu me sentir uma burrona! aff.....
Amanhã vou sair com uns amigos, chemei um bocado de gente pra comemorar minha formatura que num teve festa e tbm de quebra minha vitória no mestrado, não sei porque mas acho que não vai sair como planejei, o tempo também não contribui muito, chove toda hora..
Ontem eu falei com o "falecido" pelo msn, fui fria, uma verdadeira pedra de gelo, falei o necessário embora quisesse conversar como antes, contando tudo que foi importante pra mim... Pow, me deu saudade e depois fiquei mal por isso. Não quero mais sentir nada.. Só me ferro nessa área mesmo, vamos ver se consigo me dá bem em alguma coisa, trabalho, porque no amor... Só me F.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário